Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2023

Breja 01

das muitas aventuras que tive esse ano, o ano passado tem sido minha melhor virtude. não ilude, mesmo que ébrio. não afaga, mesmo instante. se não calar, como antes, talvez assuma a leviandade dessa coisa de existir.

Tensão da meia noite

quando nasci, meio Drummond, fui descobrindo os jardins passei das esferas, entrei nos umbrais depois de descobrir o mundo, desconheci-me nessa aventura, como loja e aferimento, desisti de algumas coisas corri, manso e mórbido corri das entradas, dos meios-termos e de alguns ternos será que tudo valeu a pena? será que alguma coisa seria diferente se tivesse descoberto alguma outra coisa de outra forma ? nunca saberemos. talvez, depois de tantos pontos pelo caminho, a reta, essa infinita incongruência, seja menos visível que o normal.

Propositalmente

Essa semana, mesmo frio por dentro e um pouco incólume, parei para revirar meu coração. Os cantinhos escondidos foram espanados. Juntei alguns pedaços e pus em um bolso no meu terno novo. Foi reconfortante, por mais que assombroso. A vida tem isso de revirar a gente do avesso, né?