Fins

Nunca soube terminar as coisas. Quando termino, é sempre me distanciando de tudo e de todos. É a melhor forma? Nunca achei que fosse. Mas, às vezes é o que me ajuda. Me ajuda a enfrentar a dura realidade de que as coisas não podem ser mais como eram antes. Nunca mais. O problema, nesse inteiro desmedimento da coisa toda, é que eu não preciso ser extremo. Sim. NÃO PRECISO SER EXTREMO. O autor, que vos fala, tem reconhecido a coisa emergente na mudança de velhos hábitos. Não preciso ser o mesmo sempre. Mas, é difícil mudar algo que nos acompanha desde tenra idade, né? Às vezes, nem sei como faço pra melhorar. Só tenho mantido na minha cabeça um mantra: preciso ter uma vida tranquila. E essa vida tranquila tem me ocupado todos os dias da minha vida. <3


Obs.: Escrevi isso ouvindo GoGo Penguin, Everything Is Going to Be OK.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pescoço

Ensaio