Magonese

[às 08:00 AM] tô tentando escrever algo tem um tempão já. fiquei sem saber o que falar. essa coisa de pensar em tudo, demais, é um trem complicado. será que a gente vai se acostumando? digo, se acostumando com o caos do dia a dia, sabe. nem sei se é caos ou medo. às vezes, eu penso se o que nos limita é medo ou certeza. eu acho que é medo. oh, medo de olhar as coisas de frente; medo de falar o que sente; medo de dizer não... a gente tem medo de coisas que nunca paramos pra nos perguntar o motivo de elas existirem na gente. a gente vai deixando o "ter medo" ser a nossa maior certeza. acho que deveríamos ter certezas sobre os nossos medos, e, não o contrário. por hoje, essa será a coisa mais longa que escreverei. se ver sentido nisso, ótimo. do contrário, me chama pra tomar um chopp. o assunto sempre vem quando você está por perto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pescoço

Ensaio