Você

vez ou outra eu me pego resumindo imensidões. tem dias que eu até penso que sei alguma coisa sobre a vida, ai você me aparece e me dou conta de que não sei nada. eu não sei porque eu só não consigo te deixar de lado como sempre fiz com todo mundo. talvez seja por alguma coisa que ainda não descobri. eu nem queria mais escrever sobre isso, mas acaba que pensar nisso tudo me deixa inquieto. parece filme do tarantino sem sangue ou filme francês sem algum caso de traição. parece que você existe há milênios na minha vida, mas eu não entendo muita coisa. eu, sinceramente, queria dizer que não escrevo sobre você vez outra, mas, sim, vez ou outra tem alguma coisa sua por aqui. vez ou outra eu me torno o saudosista que sempre disse que você era. tem músicas do Marcello Gugu que nunca vou deixar de ouvir e pensar em você. todas as palavras inventadas me lembram você. enfim, não espero que me responda. mas, sinceramente, acredito que essa vai ser a última mensagem que vou te mandar. eu te amo você. espero que esteja bem. espero que crie vergonha na cara e tome mais água, que se alimente melhor, que durma direito... enfim, espero tudo de melhor pra você.

p.s.: como diria Joyce Alane, "tô te mandando essa mensagem num minuto de coragem".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pescoço

Ensaio